Motocultivadores


O motocultivador é ideal para hortas e sítios, um potente equipamento para uso intensivo. Pode se movimentar para frente e para trás sendo que as lâminas giram no sentido anti-horário.
Possui 7 posições de regulagem de profundidade e os pneus são projetados para terem melhor aderência ao solo, uma marcha  á frente e uma no sentido reverso  facilitam a operação da máquina.
Alcança uma boa profundidade e pode preparar o solo plantio com alta produtividade, os pneus são desenvolvidos especialmente para melhorar a aderência sobre o solo , para se ter uma operação mais segura , o contrapeso melhora a distribuição do peso que permite melhor estabilidade do equipamento,comandos  de fácil acesso projetados para proporcionar um bom conforto a operação.
Todos os motocultivadores são projetados para um tratamento duro, motores e transmissões são construídos para uma intensa operação durante muitos anos, componentes integrados feitos com qualidade e amplamente testados para uma excelente durabilidade.
Motores duráveis com alta especificação, motores com facilidade de partida guidão com sistema confortável bem agrupados os controles, tornando mesmo no solo os trabalhos mais fáceis, rodas grandes com acionamento proporcionando uma boa tração em todas as superfícies.
As Linhas de Motocultivadores estão disponíveis em versões 4T a Gasolina e a Diesel.

0 comentários:

Postar um comentário