Micro Tratores

Conheça abaixo os principais fabricantes e os modelos de microtratores disponíveis no mercado.



A Kawashima possui uma ampla linha de produtos para uso rural, agrícola, jardinagem e industrial.


Produz microtratores a diesel, bombas agrícolas de pistão, pulverizadores, atomizadores, motocultivadores, motosserras, geradores de energia, motores estacionários a diesel e gasolina, motobombas, perfuradores de solo, ordenhadeiras, reversores marítimos, compactadores de solo, roçadeiras, aparadores de grama, sopradores, aparadores de cerca viva, podadores de galhos e outros.

 

Presente no Brasil há 30 anos, a CCM do Brasil é a empresa responsável pela marca Kawashima no Brasil. Localizada em Curtiba, Paraná.


Possui ampla rede de assistência técnica em todo Brasil, com suporte técnico e peças de reposição em todos estados brasileiros



Além da exclusividade de importação dos produtos Kawashima, a CCM do Brasil também tem a exclusividade de distribuição dos motores de popa Suzuki no Brasil entre outras grandes marcas como Subaru Power Products, Foton Tratores Agrícolas, e Nakashi.


Microtrator ZT-15 - Partida Manual ou Elétrica





O microtrator Kawashima ZT-15 já é tradicionalmente conhecido pelos pequenos agricultores.
Um equipamento robusto e versátil, que pode ser utilizado para uso agrícola, industrial, em chácaras, sítios e condomínios.
Muito utilizado para o cultivo da terra, o ZT-15 também se destaca para o transporte de carga, roçadas, corte de grama, pulverização e demais aplicações possíveis através do acoplamento de implementos específicos.


O microtrator Kawashima ZT-15 já dispõe de uma linha completa de implementos e acessórios oferecidos por fabricantes nacionais. Os implementos podem ser financiados por diversas linhas de crédito agrícola, e também com o cartão BNDES.


Equipado com motor a diesel de 15HP refrigerado à água com radiador e também filtro de ar banhado à óleo, o ZT-15 foi desenvolvido para uso profissional e suporta longas jornadas de trabalho. Suas rodas bem dimensionadas e pneus especiais para terrenos difíceis, o Kawashima ZT-15 permite a regulagem da bitola das rodas, podendo ser adaptado para diversas aplicações, principalmente para canteiros de plantação, granjas e aviários.


Disponível com duas opções de acionamento: Partida manual e partida elétrica.
Dentro de sua linha de implementos se destacam: Arados, enxadas rotativas, pulverizadores, carretas simples, carretas tracionadas, carretas tracionadas com direção hidráulica, atomizadores, trituradores, ensiladeiras, bombas d’água, geradores de energia dentre outros.
Distribuido para todo Brasil pela Dinamac Distribuidora Nacional de Maquinas, o Microtrator Kawashima dispõe de assistência técnica e peças de reposição em todo território nacional.
DADOS TÉCNICOS
Motor: Horizontal 4 Tempos a Diesel
Potência: 10,50 Kw / 15 HP
Refrigeração: A água com radiador
Sistema de Partida: Manual com manivela
Embreagem: 2 Discos
Sistema Elétrico: 6-8v / 45w monofásico
Peso: 508 kg
Velocidade Rotativa: 188/300 rpm
Numero de enxadas:18
Vão livre do solo:185mm
Freios: Central
Com tomada de força 6 Marchas a frente 2 para trás







____________________________________________________________________


Localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a Agritech Lavrale desenvolve e produz tratores e cultivadores motorizados com a qualidade japonesa dos motores Yanmar.


Com um leque de produtos voltados para a agricultura familiar, a empresa possui uma linha que pode ser utilizada nas mais variadas culturas, entre elas, fruticultura, citricultura, cafeicultura, cultura de grãos e cereais, serviços para pecuária, aviários, suinocultura entres outros.

Todos os produtos da marca estão adequadas ao biodiesel, pois a Agritech acredita na sustentabilidade deste combustível, especialmente porque ele agride menos o meio ambiente e reduz os gastos do produtor rural.

Microtrator TC12

Microtrator Yanmar Agritech, equipado com motor Yanmar de 11 cv, partida manual. Aceita diversos implementos


 


Microtrator TC14- Partida Manual

Microtrator Yanmar Agritech, equipado com motor Yanmar de 14 cv, partida manual.
Aceita diversos implementos.
 

Microtrator TC14 Super - 14CV Partida Elétrica e Manual

Microtrator Yanmar Agritech, equipado com motor Yanmar de 14 cv, partida elétrica e manual.
Aceita diversos implementos.
____________________________________________________________________


A Tramontini Implementos Agrícolas Ltda é uma empresa 100% brasileira, com parque industrial instalado em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, dedicada à produção de tratores e equipamentos agrícolas voltados, principalmente, para a agricultura familiar.

A fábrica e montadora Tramontini está instalada em uma área de 47.000 metros quadrados, sendo 16.000 metros quadrados de área construída.

Microtrator GN12 - 12CV Partida Manual

Motor - TR12-R PM
Sistema de arrefecimento: Água - radiador selado
Sistema de partida - Manual
Aceita todos implementos

Microtrator GN18 - Partida Manual ou Elétrica



Motor - TR18 - 18CV
Sistema de arrefecimento - Água selada
Sistema de partida - Manual - Elétrica
Aceita Todos Implementos

____________________________________________________________________